sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Olá !

Vamos nos apresentar ? !

Meu nome é Sorea Araujo, sou mulher, com 46 anos, esposa, mãe, profissional, amiga, líder, dona de casa, cozinheira, enfermeira, professora, motorista,  curandeira,  guerreira  e ... plus size. 
Já há muitos anos venho em uma briga frequente com a balança, com o espelho e com minhas roupas. Não, de modo algum havia aceitado meu peso, aliás brigo com ele desde quando pesava 67 Kg kkkkk. (oh saudades ....) 
Tentei de tudo, mil duzentas e trinta e cinco dietas diferente, remédios naturais, não tão naturais, remédios milagrosos da internet, academia (detesto academia), simpatias, enfim, depois de muito sofrer e não me aceitar,  porque mesmo querendo emagrecer - e eu emagreci muitas vezes, o problema é a volta do peso, o tão famigerado efeito sanfona  - me dei conta de quantas vezes me auto sabotei. Querendo e jogando contra... resolvi que iria me aceitar e me permitir ser feliz como eu sou. Que descoberta!
Neste processo, decidi que iria realmente assumir meu peso e pronto, parti para as compras, vou comprar plus size.
Estava procurando lingerie, eu adoro lingerie, de todas as formas, principalmente as com renda, lacinhos, com detalhes, que me permitissem expressar minha feminilidade, me permitissem ser sexy, linda e bela. Afinal nada como uma lingerie para te dar super poderes, principalmente quando estamos fora dos "padrões" de beleza. 
Procurei em várias lojas, encontrando alguma linda: - moça tem do meu número ?  A vendedora normalmente baixava os ombros e respondia:  - Não, neste modelo não. Só aquelas ali - ( sacos de batata chocolate)
E isto se repetiu inúmeras vezes. Já estava realmente ficando irritada e com a minha auto estima cada vez menor.  Pergunto, se eu estou acima do peso "ideal" eu não tenho direito a vestir uma lingerie linda e me sentir poderosa ?? Ei ! Eu sou poderosa ! E quero uma lingerie linda, confortável e confiável !  
Nesta minha procura encontrei muitas amigas, conhecidas e desconhecidas passando pela mesma situação. Querendo se permitir ! Querendo libertar-se destes limites e imposições de padrões. Mulher plus size sim é saudável, sim, é linda,  sim é sexy e sim pode usar lingerie para se sentir maravilhosa no dia a dia ou em uma noite especial. Desta forma surgiu o Divina Mulher, porque toda mulher é Divina, ela precisa só se permitir ! Veja bem, não estou de forma alguma fazendo apologia ao sobre peso, estou sim, dizendo que não preciso ser magra para ter minha beleza e existem muitas mulheres belas e que não estão dentro de padrões convencionais. 
No site da Divina Mulher você irá encontrar o resultado de minha busca. Lindas peças, que te darão segurança conforto e beleza. Trabalhamos com  peças de empresas parceiras que pensaram assim também e estamos desenvolvendo peças de nossa coleção  para dar conforto e beleza conjuntas. 
No site  contamos com o  espaço da loja, do Sex Shop  e do blog. O intuito é dar voz a este grito que está guardado na garganta a tanto tempo preso nas minhas crenças limitantes, sobre beleza x peso x auto estima. Sim eu sou plus size e sim eu sou uma  Divina Mulher, assim como tantas Divinas que existem por ai !

Bem vinda a este espaço, nos mande suas histórias de vida, de descoberta, de libertação e empoderamento. Este blog é para dar poder a esta mulher que está dentro de você não interessando o número que manequim que você use. 
Bem vinda ao Divina Mulher !
Permita-se !  Apresente -Se. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário